Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Missão 7. - Confusões em Alto-mar!

Clarisse, Courtney e May já tinham embarcado no avião que levaria elas e mais alguns recrutas até o navio onde Cypress se encontrava. May sentava ao lado de uma janela, então podia observar, lá de cima, a imensidão do mar de Hoenn, com vários e diversos Pokémon no ar e na água.
— Nossa, eu nunca tinha tido uma experiência dessas. Thanos, meu Flygon, não voa tão alto assim. — ela fala, enquanto vislumbra a paisagem.
— Pois é... tudo isso pode acabar... um dia. — Clarisse ,que estava sentado ao lado de May, diz, quase como um sussurro.
— Como assim?
— Nada não, deixa pra lá. — ela muda de assunto, fazendo o silêncio reinar novamente.
Enquanto isso, no navio, Brendan via os Pokémon aquáticos saltitando na água, enquanto pensava na reportagem que tinha visto na televisão aquele dia.
— ''Não, não pode ser ela... Rubi não iria tornar-se uma criminosa desse tipo. Se bem que a garota era bem parecida com ela de acordo com minhas lembranças de criança... Ah, deixe isso pra lá, Brendan!'' — seu pensamento é interrompido por um barulho estrondoso e uma rajada de vento vinda das turbinas de um jato que sobrevoava o barco, deixando todos os viajantes dali assustados. É então que uma das portas se abre, e dela várias cordas são jogadas. 
— Mas o que está acontecendo aqui?! — o garoto pergunta ao barqueiro.
— Controle-se , meu jovem. Irei descobrir isso!
Enquanto os dois conversavam, os Magma descem pelas cordas, chegando até a proa do barco.
— Parados aí! — Courtney diz, apontando para os viajantes e para o velho piloto. Avistando o lugar, ela vê o objetivo da missão - o Professor Cypress - num canto afastado e escondido do navio, retirando uma pokéball de um dos bolsos de seu jaleco.
— Hoje não irá nos enganar, velho. — May e Clarisse o surpreendem, aparecendo por detrás de si.
Brendan via toda ação dos criminosos, assustado, assim como todos os outros passageiros, enquanto tinha suas mãos amarradas por um dos recrutas.
— Me solte, seu bandido! — ele fala.
— Haha, se acalme aí garoto, ou lhe queimo com um dos ataques de fogo do meu Pokémon.
— O que vocês querem de mim e do resto do pessoal que está viajando?
— Se contribuírem ,sairão ilesos. Queremos algo de alguém em particular. — dito isso, o jovem se afasta,  deixando Brendan preso e amarrado à um cano, ao lado de várias outras pessoas chorando, pedindo socorro, desesperadas. 
Ele podia ver May e sua amiga pegando a maleta do Professor e o ameaçando para dizer a senha que abria o objeto. Era um mecanismo muito seguro e com razão, já que os itens contidos lá eram extremamente cobiçados. O garoto, depois de assistir aquela cena, de repente percebe algo. Uma das criminosas era parecida com a menina que vira na televisão, a quem ele achou que fosse Rubi. Ele tenta ver melhor seu rosto e seu jeito de agir, chegando à conclusão de que não só era a fugitiva mas também sua amiga de infância. A amiga que ele procurara todo aquele tempo.
— Ru-rubi? — ele fala baixinho, com os olhos enchendo de lágrimas. 
Na hora em que ia gritar para ela lhe prestar atenção , o cais do barco balança, assustando e fazendo os passageiros gritarem ainda mais. Vários homens e mulheres vestidos de piratas pulam da água para o piso de madeira, acompanhados de vários Pokémon aquáticos como corpish, crawdaunt, sealeo e totodile. Era a Team Aqua, porém, agora, comandada por uma mulher morena e muito bonita.
— Ahá... olhem quem encontramos aqui, marujos. A Team Lava. — ela fala, fazendo seus subordinados rirem.
— Calada aí, sua vadia! Nosso nome é Team Magma e é melhor vocês, peixes podres, não se intrometerem nas nossas missões! — Courtney rebate.
— Olha, olha, a Courtneyzinha, pessoal. Ela pensa que nos dá medo. Coitadinha, não deve ter ideia da dimensão de poder da Team Aqua! Temos Sharpedo e Carvanhas por toda a água que rodeia essa porcaria de barco. Como podem ver, — ela aponta para o céu. — também temos Wingull e Pelipper prontos para atacar no céu. Aliás...
Ela estala os dedos e, de alguma forma, o avião da Team Magma, que ainda sobrevoava por ali, explode. 
— Sua maluca, o que diabos fez?! — May , acompanhada de Clarisse, toma frente à sua equipe.
— Ah, então deve ter sido você e essa sua amiguinha que derrotaram o babaca do Matt. — ela diz, olhando para as duas garotas.
— Sim, fomos nós e podemos fazer isso de novo com você! 
Courtney empurra May, fazendo ela parar de falar. Os recrutas da Team Aqua rodeiam os da Team Magma, os confrontando com olhos furiosos. 
— É  guerra que você quer, Shelly? — Courtney diz, encarando a rival, que sorri. — Então é isso que você e toda essa sua cambada irão ter. Mas garotas, por favor, deixe-me batalhar com ela. Temos algo à resolver. Ah, voltem para Cypress e não o deixem pegá-lo!
X

Enquanto May e Clarisse arranjam batalhas com dois recrutas que já estavam de olho no Professor, Shelly e Courtney ficam frente à frente, prontas para o combate.
— Saia, Houndoom! — Courtney solta seu Pokémon, um cachorro negro com chifres.
— Conto com você para abocanhá-lo, Sharpedo! — a Aqua faz diferente, apenas chamando seu Pokémon, que se localiza no mar, que dá um pulo mas permanece na água.
~Pedooo!! — ele ruge, mostrando suas presas.
— Pois bem, pode começar, sereia baranga. 
— Você irá me pagar, Courtney. Sharpedo, ataque com Hydro Pump!
— Houndoom, desvie. 
~Raaaaaawr! — obedecendo à dona, Houndoom pula o mais alto que consegue, fazendo o jato de água, que havia sido lançado do mar em direção ao navio perder a intensidade e não acertá-lo. Sua dona dá uma risadinha, satisfeita.
— Parece que você treinou bem, garotinha. Mas eu não irei deixá-la vencer, não mesmo. Sharpedo, o ataque diretamente com Bite!
— Houndoom, já sabe o que fazer.
O tubarão de Shelly pula da água em direção ao adversário, que o esperava sem se mover. Quando chega mais perto, à ponto de mordê-lo, Houndoom o surpreende com Thunder Fang, um ataque do tipo elétrico que causa um dano enorme nos tipo aquático.
Sharpedo é lançado no mar, onde, depois de alguns segundos sem dar sinal de vida, preocupando sua dona e deixando a oponente alegre, ele aparece, meio machucado com um pouco de vida recuperada devido ao poder da água que lhe banha.
As duas adversárias ordenam que seus Pokémon utilizem Hyper Beam, um ataque poderosíssimo. Sharpedo e Houndoom obedecem, disparando os ataques um ao outro. O choque dos dois raios causa uma explosão no local, chamando a atenção não só das administradores como também de todas as outras pessoas presentes ali.
— Parem de lutar, vocês racharam uma parte do navio! — o comandante da navegação e dono do barco, que também estava amarrado, observando as lutas assim como todos os outros passageiros presos, avisa, fazendo com que as equipes rivais observassem um buraco em um canto do cais. — Se não pararem, tudo isso irá afundar!
É então que as mulheres e crianças começam a gritar, pedindo ajuda e socorro. May e Clarisse, que tinham acabado de vencer facilmente os recrutas que enfrentaram vão até a fumaça, que estava se dissipando, atrás de Courtney. Depois da névoa negra ir embora com o vento, dava-se para ver Houndoom ferido, mas ainda em pé, porém sem nenhum sinal de Sharpedo.
— Courtney, nós não podemos deixar essas pessoas morrerem, muito menos os recrutas! — Clarisse pede ajuda à chefe, que também parecia preocupada, enquanto Shelly permanecia parada, sem nenhum sinal de preocupação com seus semelhantes.
— Haha, vocês tem razão garotas. Vamos  terminar logo com isso. Sharpedo, eu sei que você ainda pode batalhar, eu confio em ti! Agora, mega evolução! — Shelly diz, tocando uma pedra colorida que se localizava em sua luva e levantando o punho. 
Uma parte da água então começa a brilhar, e todos são surpreendidos com um tubarão ainda mais amedrontador, aparentemente modificado, pulando da água diretamente para Houndoom.
~Shaaaaaaaaaaaaar! 
Courtney permanecia calada, sem saber o que fazer diante daquela  situação desastrosa. O que mais de errado que podia acontecer aconteceu : o Mega Sharpedo derrota seu Pokémon com uma mordida feroz em sua barriga, fazendo  jorrar sangue pelo barco.
— Houn...houndoom.. — Courtney sussurra, de boca aberta e queixo caído, com uma lágrima saindo seu olho. — Meu Pokémon! 
May e Clarisse também pareciam assustadas.
— Shelly, sua monstra! O que você fez?! — a desmemoriada pergunta, enquanto tentava consolar Courtney afegando suas costas. — Clarisse vá desamarrar aquelas pessoas, por favor!
A garota balança a cabeça positivamente, indo cortar as cordas que prendiam os passageiros. 
— Muito obrigado, moça! — uma mulher gorda, que abraçava uma garotinha que parecia sua filha, agradece , com lágrimas nos olhos.
— Não é tempo para agradecimentos, fujam nos botes salva-vidas! — ela ordena.
O piloto do barco pega alguns dos botes para emergências e os joga na água, o fazendo inflar. Todos correm para o barco improvisado, apenas Brendan continuava no navio.
— Garoto, venha logo, ou irá virar comida para peixe! — o velho ordena.
Enquanto o piloto dizia para o garoto pular da proa, os recrutas se uniram à Shelly em um dos lados do barco. Alguns tinham vencido , outros perdido. Já os magma não sabiam o que fazer sem sua administradora, que continuava paralisada, olhando para o cadáver de seu Pokémon.
— Prendam-nos! — a pirata ordena.
Seus marujos obedecem, agarrando todos os bandidos da equipe adversário. Ah, não podemos esquecer de Cypress, que ,enquanto as equipes batalhavam, permanecia sendo disputado por um Magma e um Aqua. Depois de terem aberto os botes, ele até tentou fugir, mas foi pego por um jovem pirata, que o leva até Shelly. 
Brendan resolve partir, mas ainda com seu pensamento na garota misteriosa. Quando todos estavam no barco improvisado, o barco afunda, com toda a Equipe Aqua, Magma e Cypress sendo levados junto. 
— N-não...eu não posso perdê-la... — ele lamenta, assistindo toda a cena, assim como os outros sobreviventes.

3 comentários:

  1. Cap perfeito, adorei a interação entre os Magmas e os Aqua, agora Brendan sabe que sua amiga de infancia é uma dos Magmas, ansiosa para ver essa história se desenrolar, a batalha foi ótima, me senti assistindo o anime, só que melhor ^^ Adorei, continua

    ResponderExcluir
  2. OMG, QUE PERFEIÇÃO!!! MEU NOVO CAPITULO PREFERIDO! <3 No céu te pão? E Rubi, Clarisse, Courtney e os aqua morreram. ;-; A batalha com o Mega Sharpedo foi ótima, ele se mostrou um Pokemon bem forte e destrutivo, tirando até sangue do cachorro que sempre esqueço o nome! <33 Adoro esse Mega!! <3 Mas, foi triste ver aquela cena... :'( E sobre o Brendan, acho que ele vai tomar alguma providência para salvar Rubi. Tomara que todos do navio sobrevivam! Em nome do Dedenne, do Plusle e do Minun, amen. =)) (WTF)

    PS: Ri muito com as partes de comédia do cap! :3 (sereia baranga)
    PS²: CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! *O*

    ResponderExcluir
  3. Gostei muuuuuuuuuuito :3

    Está chegando perto do fim :3 Ah, esse plano de fundo do blog é perfeito! De um lado é azul ( representando a Team Aqua) e do outro Laranja, representando a Team Magma :3
    Vou logo ler o próximooooooooooo :33333

    ResponderExcluir