Páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Missão 6. - Repercussão Negativa! Um Novo Objetivo!

Abertura

Wally e o Professor Birch tinham levado o pequeno Pokémon, Ralts, que havia que lhes salvado de um bando de Poochyena, até o Centro Pokémon da cidade onde viviam. Lá, o mini herói foi levado até uma espécie de encubadora, para recuperar suas energias.
— Tem a certeza de que ele vai ficar bem, Professor ? — pergunta o garoto que, assim como o cientista, observava Ralts pelo vidro da sala.
— Fique calmo, tudo vai dar certo. A Enfermeira Joy já fez o que é necessário nesses casos e agora ele só precisa de repouso. É um Pokémon muito frágil, para teletransportar daquela distância até o laboratório, um Pokémon psíquico tem de gastar muita energia. 
— Entendo...
— Então, Wally. Já pensou em partir numa jornada?
— Oh, não. Minha mãe é muito preocupada e... bem, eu tenho um pouco de medo de partir sozinho apenas com um Pokémon. Quem sabe um dia, não é?
— Pois bem, se pensa assim. Ah, e o Pokémon? Já sabe se vai querer um dos que lhe ofereci?
— Quero muito ter um, mas acho que já encontrei o meu. — ele diz, olhando o pequeno Ralts pelo livro. — Se ele aceitar...

~Enquanto isso, no quartel da Team Magma~

May e Clarisse tinham acabado de chegar no local secreto, com a missão cumprida apesar da grande repercussão que a batalha entre elas e a Team Aqua na praia de Mauville. Foram logo mandadas até a sala de Maxie, onde o líder as esperava escoltado por alguns recrutas. Atrás dele, estavam Tabitha e Courtney, os administradores das missões.
— Olá, garotas. — disse, quando as duas agentes chegaram em seu forte.
— Olá, líder Maxie. — Clarisse cumprimenta, enquanto May não fala nada.
— Está muda, garotinha? — ele ironiza, a fazendo virar o rosto.
Clarisse vai até sua mesa, onde coloca a maleta com as Orbs.
— Bem, me parece que a missão foi cumprida, certo?
— Sim, senhor. Foi tudo muito bem sucedido. — ela afirma, o fazendo dar uma risadinha.
— Bem sucedida de todo que não foi, não é mesmo, senhorita?
— Apesar dos imprevistos... conseguimos cumprir o que nos mandou fazer.
Maxie estala os dedos e Courtney pega o controle remoto, apertando um dos botões para ligar a televisão que se localizava na parede da sala. Todos os canais que passavam transmitiam a mesma notícia : duas garotas que causaram uma tremenda confusão na maior cidade do continente ainda estavam foragidas. 
— Argh, pare de reclamar e fique satisfeito por termos conseguido essas porcarias! — May diz, virando-se para Maxie e apontando para a maleta.
— Ahá, então a mocinha resolveu falar. E falar besteiras, como sempre. Bem, por um lado você está certa, fizeram muito bem em cumprir com o que pedi. Agora o mundo será todo dos Magma! Groudon será por nós comandando, após o revivermos para sua forma Primal! 
— Agora que já fiz o que queria, terá que me contar toda a verdade, Maxie! Contar tudo o que sabe sobre minha vida. Cumpra com sua promessa.
— Ha,ha, se acalme garotinha. Você terá que cumprir mais algumas missões. 
— Está ficando louco? Eu não vou fazer mais nada! Me conte logo sobre meu passado! — ela se excede, fazendo com que dois recrutas a segurem, enquanto Clarisse apenas observava.  
— Bem, você não tem escolha. Agora iremos testar se realmente essas são as verdadeiras Orbs lendárias. — ele diz, abrindo a maleta, que continha uma esfera vermelha e outra azul, ambas protegidas por uma espuma preta.
Dream Red Orb Sprite.pngDream Blue Orb Sprite.png
— Como assim? Não está vendo que essas são as Orbs primais?!
O homem pega um dos objetos e joga no chão. Com a queda, a orbe se quebra.
— Seu maluco! Acabou de quebrar uma das mais raras e valiosas jóias do mundo! — May fala, ficando surpresa, assim como todas as outras pessoas presentes ali.
— Suas idiotas! Essas orbs são falsas! Vocês foram enganadas por Cypress, as verdadeiras joias não se quebram nunca, são duras como pedra!
May e Clarisse se olham, com o queixo caído.
— EU VOU MATAR AQUELE DESGRAÇADO ! 
— May, calma! Nós vamos conseguir pegar as Orbs. — Clarisse tenta tranquilizar a parceira.
Enquanto Maxie parecia extremamente desapontado, Courtney dá uma risadinha de lado, fazendo a garota perder ainda mais o controle.
— E agora, como iremos pegá-las?! — May pergunta.
— Se acalme, garotinha... Vocês irão sim cumprir com o objetivo, e o quanto antes.
— Por quê essa pressa toda? — Clarisse pergunta.
— Bem, digamos que Cypress teve seu celular grampeado e soubemos de alguns planos que ele tem em mente. E, esperamos ,que continue apenas na sua cabecinha. — Maxie explica.
Courtney puxa uma cordinha amarrada à um cartaz enrolado na parede, fazendo um mapa de Hoenn se estender. Ela pega um alfinete e o coloca em um determinado ponto do mapa.
— O ponto que está marcado neste mapa é onde Cypress está localizado, no mar oeste do continente, em direção à cidade de Petalburg, onde ocorrerá a Conferência Nacional de Pesquisas, onde grandes cientistas irão se reunir. — ela explica.
— Isso mesmo. Vocês terão de o abordar enquanto a vítima ainda se localiza no navio em que está viajando, ou seja, terão de se apressar antes que ele chegue à cidade. — Tabitha, um administrador gordo da equipe, termina a explicação.
— Pois então vamos logo! — May diz, com Clarisse concordando.
— Espero que tomem cuidado nesta missão, pois é o nosso último plano. Depois disso, todo o continente já saberá da existência das Orbs, e o governo certamente à guardará debaixo de sete chaves. — Maxie explica. — Ah, Courtney irá com vocês.
May olha para a mulher, que estava com um rosto sério e irônico.
— Nós não precisamos da ajuda dela!
— Precisam sim, não quero que este plano cause uma repercussão parecida com o de Mauville. Ah, não só ela as companhará, mas também alguns outros recrutas. 
As duas se calam, consentindo. 

Enquanto isso, Brendan estava fazendo a última viagem de volta para sua cidade natal, Petalburg, num navio de transporte. Ele nem sabe o que as surpresas que lhe aguardam.

3 comentários:

  1. Gostei bastante, está realmente começando... Wally deve ir com Brendan, que é mais experiente, e algo vai acontecer pra eles encontrarem a May :3

    Sua narração continua ótima e as imagens combinaram bem ^^ Espero o próximo

    ResponderExcluir
  2. Capítulo mais calmo que o anterior, mas também muito bom, Ralts até deu pena, toda entubada, prevejo que ela e Wally serão grandes amigos no futuro (Eu sei que a Ralts é macho, mas estou habituada a chamar no feminino, me dá um desconto e.e) Ele parece não estar muito convencido em seguir uma jornada, mas acho que no fundo ele quer muito e só não o faz por causa da mãe.
    May e Clarisse foram enganadas por Cypress, tanto trabalho para voltar com duas jóias falsas e sem qualquer valor e terão que fazer tudo de novo, prevejo que seja algo ainda mais dificil.
    Brendan ainda pouco apareceu, mas creio que o seu momento está chegando, ansiosa para ver o encontro dele com May. História segue perfeita <3

    ResponderExcluir
  3. Capitulo muito bom, adorei! May e Clarisse foram enganada pelo Cypress ("EU VOU MATAR AQUELE DESGRAÇADO ! ") e Maxie quebrou uma orb falsa, resumindo, tudo foi ótimo para eles. ^^ (-sqn) Agora vão ter que trabalhar juntos com a Courtney(Essa art dela tá com uma cara de quem comeu e não gostou e.e), ansioso pelo próximo! *3*

    #Continua

    ResponderExcluir