Páginas

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Missão 9 - Desenterrando o Passado! O Início do Fim!

May e Brendan estavam frente à frente. O passado da garota viria à tona agora mesmo.
— Então, pode me explicar de onde nos conhecemos?
— Sim, Rubi. — ela congela. — Nós éramos melhores amigos quando crianças. Você não lembra de mim?
— Na verdade, não me lembro de nada desse tempo. Acho que bati a cabeça ou algo assim... fui totalmente desmemoriada.
— Sério? — ele se assusta, enquanto ela afirma com a cabeça. — Eu te procurei desde que sumiu. Ninguém acreditava na história que eu contava.
— Err, pode me explicar que história é essa?
— Claro, você tem de saber de tudo. Era um dia de verão, minha mãe trabalhava na mansão onde você morava com seus pais, eu sempre fui seu amigo, ia com ela para o trabalho só pra te ver. Até que, um dia, nós fomos brincar no bosque... adorávamos aquele lugar e toda semana íamos lá. Eu... — lágrimas começam a cair de seus olhos. — Eles te levaram, eu não podia fazer nada!
— Eles quem?! Ok, eu já percebi que devia ser rica e nós éramos grudados, mas...o que aconteceu no bosque? Por favor, tenho que saber de tudo.
Brendan, ouvindo aquilo, limpa as lágrimas que molhavam seu rosto e volta à contar sua história.
— Uns homens estranhos, vestidos com uma espécie de traje vermelho, te levaram, eu não pude fazer nada, estava em estado de choque! Não tinha como impedir eles. — ele faz uma pausa. — Eu voltei para a mansão e contei tudo à seus pais... eles passaram a me odiar, achando que tudo tinha sido culpa minha. Fizeram muitas buscas por toda Hoenn, mas nunca te acharam. Eu queria provar para eles e para todo mundo que desconfiava  de mim que você era minha melhor amiga e que eu podia te achar!
— Eu... não sei o que dizer. Não acredito que todo esse tempo tinham pessoas se importando comigo e tentando me encontrar. — May diz, surpresa. — Obrigada, Brendan. Acho que nossa amizade nunca se foi, sempre continuou nos nossos corações. — ela o abraça.
O momento bonito entre os dois é interrompido por um bando de marujos da Team Aqua que invadem a sala, acompanhados de dezenas de Pokémon aquáticos.
— Parado aí, casalzinho! — um dos recrutas avisa. — Mãos para cima, agora!

Enquanto isso, em uma espécie de laboratório, cheio de equipamentos e com um pilar no centro, um homem moreno, vestido de pirata e com um rosto amedrontador conversa com Cypress, que padecia preso numa cadeira de ferro.

— Pois é, Professor George. Sempre fingindo ser um homem honesto, um dos maiores cientistas de Hoenn, um dos mais verdadeiros. Mas agora seus planos foram pelo esgoto! Você pode ser corrupto e malfeitor, um verdadeiro vilão... — ele se aproxima do cientista, que estava todo amarrado e com um focinheira na boca. — ...Mas eu sou mais.
— Hum! Humph, hum! — Cypress tentava falar, mas apenas fazia barulhos. O homem que de bandana e adereços de ouro lhe retira a focinheira.
— Seu cabeça de bagre! Esse seu cérebro podre jamais conseguirá governar o mundo assim como eu. Só mesmo um idiota para querer expandir os oceanos. — ele grita, enraivecido. 
— Hahaha! Só rindo mesmo para encarar essa sua cara enrugada e as porcarias que fala. Como um velho gagá como você iria conseguir reinar? Acha que é só injetar o poder dessas orbs em você que tudo irá progredir. — ele rebate, apontando para o pilar com duas esferas repousando numa almofada.
— Minha ideia é simplesmente genial e, se não fosse você e sua trupe de piratinhas fajutos, tudo iria dar certo. Tudo iria acontecer na frente de centenas de cientistas e repórteres na Convenção, todos iriam temer à mim! 
De repente, a discussão se vê interrompida com Courtney pulando em cima do pirata.
— Aaaaaaaaah! Me solte, sua piranha! — ele fala, tentando tirar a garota em cima de si.
Enquanto isso, Zinnia vai até as Orbs lendários e as coloca dentro de uma pochete.
— Isso acaba agora, Archie. Os Magma vencem e você perde, seu cérebro de atum! — a admin fala, ainda em cima do homem robusto, que vira o jogo e lança a garota numa parede de pedra.
— Courtney, não! — Zinnia vai até onde sua companheira estava.
Sem que as garotas vejam, Archie tira uma serpente azul gigante e intimidadora de sua Pokéball e ordena para que ataque-as.



— Gyaradas, saia e destrua essas duas com Hyper Beam! 
~Gyaaaaaaaaaaa! — o enorme monstro dispara um potente raio de energia vermelha de sua boca, em direção à duas meninas, que paralisam.
O ataque, que seria fatal para as duas, é parado pela proteção de dezenas de Pokémon fantasmas, os mesmos que Zinnia e Courtney usaram para chegar até a sala onde estavam. Atrás daquela multidão macabra, Brendan e May, juntos, com as mãos dadas. Uma multidão de recrutas Aqua zumbis os acompanhava, aparentemente todos possuídos por aqueles Duskull multiplicados.
~Duuuuuus!
— Isso acaba aqui e agora para vocês dois. — a heroína diz, apontando para Archie e fazendo com que o exército de ''mortos-vivos'' o cercasse. 
— Parece que termos mandado Duskull ir ajudá-los resultou mais do o esperado. — Zinnia diz, dando um risinho, enquanto May confirmava acenando a cabeça.
— Mas o quê diabos está acontecendo aqui?! Por quê meus marujos estão me atacando e por que estão com esses rostos estranhos?! — ele pergunta, assustado, se referindo às feições fúnebres de seus piratas.
Brendan vai até o comandante Aqua e pega uma Pokéball de seu bolso, fazendo Gyarados retornar para o objeto. Enquanto isso, as duas agentes parceiras de May são ajudadas pela garota, que apoia Courtney, extremamente ferida.
— Obrigado, garotinha... — a Magma agradece.
— Não foi nada. 
— Pessoal, sem querer interromper nada, mas acho que Cypress está planejando alguma coisa! — Zinnia fala, apontando para o cientista, que de alguma forma tinha conseguido sair da cadeira onde estava preso e que agora colocava as Orbs em uma máquina, em seguida apertando vários botões.
— Ele não estava preso?! — Courtney pergunta.
— Esse cara é um bandido, deve ter milhares de truques na manga. Mas agora temos que impedi-lo, ele está fazendo alguma coisa com as esferas! — May explica. — Zumbis, o ataquem!
Os zumbis, que eram os recrutas possuídos por Duskull, partem para cima do homem. Porém era tarde demais. Um líquido proveniente dos objetos sagrados derretidos já estava sendo injetado em seu braço.
— Desistam. Acabou o tempo! Cypress conseguiu realizar o que queria. — Archie explica, olhando para todos ali presentes, que continuavam de boca aberta, enquanto o Professor se contorcia. — Ele agora tem o poder de Kyogre e Groudon.
— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! — O homem vira para os zumbis, com os olhos vermelhos e veias pulsando em seu corpo, já que tinha ficado tão musculoso que seus músculos rasgavam a roupa que vestia, assustando à todos. 
O poder era tanto que, de alguma forma, seu corpo não o suporta... era o fim de Cypress. O homem explode, liberando fogo para todos os lados.

Enquanto isso, na cidade de Petalburg, acima do quartel sub-aquático onde todos presenciavam aquela cena, nuvens negras se acumulam. Água fervente começa a cair do céu, numa chuva amedrontadora e forte, que parecia estar atingindo todo o continente.  A sensação das gotas tocando a pele era como uma queimadura, de tão fervorosa que se encontrava. As pessoas começam a correr para os prédios, onde se abrigavam. 

— Pro-professor, o que é isso?! — Wally, que acabara de chegar na cidade com Birch, pergunta, enquanto o homem gordo dirigia seu jipe até uma praça coberta. 
— Eu não faço a mínima ideia, garoto. Mas parece que o que eu estava pré-sentindo aconteceu.
Enquanto isso, em todo o continente de Hoenn, vulcões à muito tempo inativos começam a jorrar magma. Cidades começam a ser inundadas por Tsunamis vindo dos imensos mares que as rodeavam. Helicópteros de TV sobrevoavam por toda parte, em todos os canais a notícia era a mesma : 

O confronto da natureza. O catastrófico Apocalipse. O fim do mundo.

2 comentários:

  1. Sabe o que eu achei desse capitulo?! Uma grande... PERFEIÇÃO PURA!!! DAN, DA ONDE VC TIROU TANTA INSPIRAÇÃO PRA FAZER ISSO?! COMO DIRIA UM CERTO MITO, "AI MEU CU"!!!! Meu novo capitulo preferido da sua Fanfic, você consegue se superar a cada capitulo! <3 Isso está divino, você deve ser o Deus da escrita de Fanfics. Cypress explodiu?! :o ELE É UM GEODUDE!!! EU SEMPRE DESCONFIEI!!! *O* -q
    Agora Primal Kyogre e Priaml Groudon despertaram numa cena incrivelmente perfeita, quero que poste logo a continuação disso! <3 Se não postar te sequestro e te obrigo a escrever capítulos 24 horas por dia. =) CONTINUA!!!

    ResponderExcluir
  2. OH MY GOD/ARCEUS/GOOMY que capítulo foi esse? O melhor da fanfic até agora, o meu preferido, começando calminho com Brendan contando o passado de May, fiquei pensando que seria um cap de flashback normal, apenas revelando o passado todo, mas ai você chega e BAM! pega uma batalha épica com Duskull possuindo membros da Team Aqua. Chega? Não? Pega ai Cypress que com sua ganancia e sede de poder acabou explodindo como um arabe em noite de halloween. Tá, podia ter parado ai, mas não! Kyogre e Groudon despertam, em suas primal forms para o caos ser geral. Carnaval? Dane-se isso, nesta fanfic é que eu quer passar meu dia, lendo e relendo *-* o fim do mundo está a acontecer e meu coração está querendo sair do peito, amei, meu cap preferido, continua *-*

    ResponderExcluir