Páginas

sábado, 30 de janeiro de 2016

Missão 5. - Perigo à Vista! Batalhas na Cidade de Mauville! - parte 2

Enquanto as duas garotas pousavam com seus Pokémon em um canto afastado da praia, o Wailord encalhava na beira do mar, enquanto o cientista soltava seu Salamence para fugir.
— Saia Salamence! — ele soltou seu Pokémon, com o objetivo de fugir voando. May e Clarisse observavam tudo atrás de uma pedra.
O grande dragão turquesa rugiu, flutuando enquanto seu dono tentava subir em si, até que um comando de ataque vindo de um brutamontes faz com que a fuga seja abortada.
— Walrein, o impeça de fugir! — ele lança uma Pokéball. Dela sai uma foca gorda e barbuda, com presas enormes.
O bicho solta um potente raio de gelo de sua boca, em direção ao dragão, que é atingido e cai na água. O cientista salta do barco e corre até a praia, onde é impedido de passar por dois jovens vestidos de piratas. 
— Parado aí, velhote! 
Enquanto o homem que tinha abordado Cypress descia de Wailord através de um escorregador de gelo feio por Walrein, mais marujos tinham aparecido, cercando o intelectual. 
— May, nós temos que agir agora! — Clarisse falou baixinho para May, que, assim como ela, espiava toda a situação atrás de uma pedra.
— Ficou maluca? Tem uns 10 recrutas ali, nós não vamos conseguir derrotar todos com nossos Pokémon! Flygon e Salamence perdem para gelo, Quilava para água. Só nos sobra meu Chinchou, que não pode ajudar em muita coisa. 
— Eu tenho uma ideia! 
Já na praia, o Professor era intimidado pela Equipe Aqua.
— Escute aqui, Cypress! É melhor nos entregar as duas Orbs por bem, ou iremos pegá-las por mal! — o maior dos homens disse, apontando para a maleta que o Professor segurava.
— Eu nunca lhes entregarei estes objetos, nem que eu tenha de morrer!
— Foi você quem pediu. Marujos, peguem essa maleta! 
— Sim, líder Matt! — todos os garotos e garotas presentes ali foram até o Professor, que parecia amedrontado.
— Ei, seus panacas! — os bandidos são interrompidos por May, voando com seu Flygon, Thanos, que ganha a atenção de todos presentes ali. 
~ Flygoooon!
— Hahaha, vejam marujos. Uma garotinha montada em um dragão estúpido, pensando que pode nos amedrontar. Mandem seus Pokémon atacarem, agora!
— Sim, líder Matt! — os subordinados obedecem o chefe, fazendo sair vários Pokémon, como Corpish, Sealeo e Starmie. Todos mandaram seus Pokémon utilizarem ataques de gelo em direção à Thanos, que desvia rapidamente de todos os ataques, voando ainda mais alto. Depois dos ataques terem sido desviados, ele volta à altitude em que estavam antes.
— Isso é tudo que conseguem fazer? — May pergunta, dando uma risadinha de lado.
Enquanto os Aqua mordiam os lábios de raiva, Cypress tentava fugir, aproveitando-se que ninguém mais lhe prestava atenção. Depois de  ter se afastado um pouco dos bandidos, deu de cara com Clarisse, que lhe esperava acompanhada de Quilava.
— Parado aí, velho. Você não irá conseguir escapar dessa vez. Passe a droga das orbs!
Ele dá alguns passos para trás.
— Ok, vocês venceram. Podem ficar com as esferas. — ele desiste, entregando a maleta à Clarisse, que sorria.
— Fez muito bem. Como minha missão está cumprida, pode ir embora. 
Não precisou nem terminar de dizer a frase para o homem ir embora, fugindo em seu Salamence. 
De volta ao foco em May, a Magma agora estava desviando dos ataques de gelo, com o seu Pokémon voador. Uma hora ou outra ele parava alguns Ice Beam e Ice Ball com seu Flamethrower. Foi então que, no meio da batalha, May viu Clarisse atrás de uma pedra.  A parceira mostrou o polegar da mão, dando um sinal de positivo. 
— Marujos, parem de atacar! — Matt ordenou, percebendo o fracasso da missão. — Garotinha, pelo que vejo você é bem forte, mas se for corajosa, desça até aqui e lute de verdade. Apenas você e eu!
Ela se surpreende e olha para Clarisse, como se perguntasse se devia ou não batalhar. Ela balançou a cabeça, em sinal de reprovação. May já sabia que a missão estava finalizada e que seria arriscado batalhar agora, mas ela parecia não ligar.
— Eu aceito, seu marombado! — ela aceita, descendo com Flygon. — E agora, irá cumprir seu desafio ou irá mandar seus recrutas porcarias me atacarem?
— Eu cumpro com o que digo. — ele diz, com Walrein ao seu lado. — As damas primeiro.
— Já que insiste, pode começar. 
— Eu disse ''as damas primeiro'' !
— Por isso mesmo, daminha.
— Arrgghhhh.... Walrein, crie uma tempestade de neve, agora!
O ambiente ensolarado da praia começa a ser coberto por um vento muito frio, que faz acumular neve em vários pontos do local. Aquilo tudo enfraquecia Flygon, que sofria um dano quádruplo.
— Flygon, não!
~Fly....— ele tentava firmar-se em meio à tempestade, que quase o arrastava.
— Seu dragão terrestre inútil sofrerá com essa nevasca, ahahahaahaa.
~Walreeein! — o Pokémon parecia rir como seu dono.
— Está na hora de batalhar de verdade! — May excalama.
— Flygon, bata suas asas com toda a força que tem! 
O Pokémon dragão começa a bater suas asas, fazendo um vento muito potente, que tentava confrontar a nevasca, porém sem sucesso. 
— Bata mais! 
— Ele nunca irá conseguir vencer a neve!
— A única vantagem é a estratégia...!!! 
Matt ria, enquanto Walrein produzia a tempestade com seus poderes de gelo. May estava preocupada, pois conseguia ver que seu Pokémon parecia extremamente cansado, suando e usando toda a força que possuía. 
— Uma hora seu Pokémon perderá as forças! — o pirata diz.
— Sua foca balofa também não conseguirá produzir essa neve por muito tempo!
De repente, Flygon caí, cansado, fazendo a ventania que produzia parar. Walrein, como também estava muito cansado, não consegue continuar com a nevasca que produzia.
— Parece que o campo  agora está à favor de todos, não? — May fala, satisfeita.
— Pirralha infernal! Walrein, Ice Beam!
— Flygon, Flamethrower!
O Pokémon do Aqua lança um potente raio de gelo em direção ao oponente, que impede que o ataque o acerte lançando um poderoso jato de chamas.
Os dois ataques se confrontam, com cada um dos Pokémon querendo atingir o outro.
— Como esse ataque está tão forte?! Flygon não possui uma base tão forte de Special Attack!
— Thanos pode estar com pouco HP, mas nossos laços são mais fortes que qualquer Pokémon com vantagem! Fogo vence gelo, querido. E, vamos confessar, o ataque desse seu bicho também não é lá grande coisa.
Enquanto os dois Pokémon pareciam estar mais fracos do que nunca, com seus treinadores focados na batalha, o grito de um dos recrutas chama a atenção de Matt.
— Chefe!
Ele vira-se, fazendo com que seu Walrein perdesse a confiança e também prestasse atenção no que o dono estava focado. Essa perda de foco fez com que o jato de chamas o atingisse, o deixando fora de combate.
— Ha, ha, onde está sua vantagem agora?! — May zombou, tirando uma Pokébal para fazer seu dragão  retornar. — Você foi ótimo, amigo. Agora descanse.
— Seu idiota! Tem de ter um bom motivo para me fazer perder! — Matt gritaa com seu subordinado.
— É muito sério! Nós percebemos que o velho tinha fugido e resolvemos procurá-lo. Porém, demos de cara com uma garota vestida com um traje dos Magma, e ela derrotou quase todos os recrutas! Eu tive de fugir, ela era muito forte!
May olhou para trás do garoto, e lá estava Clarisse, com um sorriso no rosto e Salamence e Quilava de seu lado. Enquanto Matt brigava com o Aqua, todos ouviram o barulho de algo no céu e focaram suas atenções para um helicóptero, onde uma jornalista e um câmera-man filmavam tudo. Já no calçadão da praia, vários carros da polícia param. Um homem sai de uma das viaturas, com um auto-falante na mão.
— Parados aí, seus baderneiros! 
Clarisse se aproxima de sua companheira, que continuava parada no meio da praia. Já Matt e seu recruta correram para até Wailord, que continuava encalhado no mar. 
— Precisamos fazer alguma coisa! — Clarisse diz à May.
Foi então que elas duas se olharam e olharam para Salamence, que estava fora da Pokéball.
— É, acho que vamos ter de fazer isso. — May parecia assustada.
— Salamence, confie em mim e atire seu Hyper Beam para todos os lados!
~Rawwwwwwwr! — o Pokémon aparentava meio confuso, mas obedece a dona e começa a atirar um poderoso raio de energia  de sua boca.
Uma rajada de poeira cobre todos os cantos em volta da praia, fazendo com que não se pudesse mais avistar May e Clarisse. Quando toda aquela explosão de areia se dissipou, podia-se ver apenas um grande dragão alado voando nos céus, com duas garotas na sua garupa.

Enquanto isso, Brendan estava fazendo uma viagem de volta à sua cidade, mas antes resolveu parar num café para comer alguma coisa. Na TV, uma reportagem dizia ter acontecido uma espécie de acidente na cidade de Mauville. Na tela, eram mostrados os rostos de duas garotas, as quais a repórter dizia serem suspeitas de toda a confusão.
''...Estamos aqui sobrevoando a praia da cidade de Mauville, que foi palco de uma dura e assustadora batalha entre algumas pessoas vestidas como piratas e duas garotas não identificadas. Os suspeitos trajados foram capturados, mas as duas meninas se tornaram fugitivas, voando em um Salamence, o qual a polícia não conseguiu seguir. Vejam na tela uma imagem das duas garotas de nome desconhecidas e, no momento, foragidas da polícia.''

— Rubi...? — ele quase cai da cadeira.

3 comentários:

  1. SABIA QUE ERA A RUBI A GAROTA QUE O BRENDAN PROCURAVA!!! *O* CAPITULO PERFEITO! Adorei tudo nele, a música combinou muito com a Team Aqua e as cenas da batalha, que por sinal foi ótima. ^^ Essa Fanfic fica mais perfeita a cada capitulo! <3

    PS: FlYgon já tava triste pq n tinha mega, agr entrou em depressão por ter sido chamado de estúpido
    PS²: CONTINUA! <3

    ResponderExcluir
  2. Oh My Fucking God *o* Que capítulo fantástico que eu acabei de ler? Simplesmente perfeito, ação acontecendo a cada momento, as batalhas captadas ao pormenor que dão a sensasão como se estivessemos vendo o anime ao vivo.
    Shippo May e Larissa <3 casal yuri perfeito <3
    Sabia que o mosso andava buscando por May, que coisa maravilhosa, mal posso esperar pelo reecontro, continua por favor <3

    ResponderExcluir