Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Missão 1. - Em busca das Orbs!

Em uma ilha afastada de tudo e de todos no continente litorâneo de Hoenn, um homem mexe num microscópio, analisando algumas partículas. Até que ouve barulho de vários helicópteros, que abriam espaço no céu azul escuro, enquanto a água do denso mar sob os pássaros de ferro se agitava.
— Devem ser eles...já estavam demorando demais para chegar. — o homem se apressa para ir até uma prateleira e pegar uma Pokéball e uma caixinha com duas esferas, uma azul e outra vermelha. — Terei que usar você agora, amigo Pokémon. Vamos lá...
Quando saiu até fora, para sua surpresa, vários homens e mulheres vestidos com roupas de pirata e também com excêntricos trajes vermelhos estavam acompanhados de vários Pokémon. 
Porém toda aquela gente não percebeu o homem ali, já que os dois grupos se reuniram um de cada lado de uma barreira invisível, se confrontando com olhares, enquanto os Mightyena da equipe vermelha rosnavam para os Sealeo da equipe de azul.
— Pelo que parece os peixes também vieram em busca das Orbs, certamente. — zombou um dos homens do lado do fogo. 
— Hahaha, os tatus chegaram à ilha. Escutem aqui, é melhor vocês cavarem seus buracos e se enfiarem lá, não queremos apagar vosso fogo. 
— Então acha que pode nos derrotar? Iremos lhe mostrar quem terá de se esconder.
— Ótimo, se é isso que querem...é isso que vão ter!! —uma mulher vestida de pirata se posicionou um passo à frente, enquanto todos seus semelhantes ficavam atrás de si. Os Sealeo grunhiam, enquanto os Mightyena latiam.
~Sealeo! ~Rawwwrrrrrr!
— Ótimo, recrutas, ordenem para seus Sealeo usarem Aurora Beam, agora! 
Os homens obedecem a ordem da pirata e todas as focas começam a soltar uma rajada de luzes contra as ferozes hienas.
Enquanto isso, o líder da equipe cor-de-lava ordena para seus homens mandarem seus Pokémon atacarem com Hyper Beam, uma rajada de poder igualmente poderosa às das focas. Os ataques dos vários Pokémon colidem e uma onda de fumaça se espalha pelo local. Quando a poeira dispersa, todos reparem que um senhor de cartola e bengala voava num grande dragão verde.
— Ei, bando de marginais! Já pararam de brigar?! Hahaha, acho que suas missões foram um fracasso, não é mesmo?
— Argh, nós esquecemos do velhote! — uma das mulheres de traje vermelho percebeu. — Volte aqui, sua carcaça ambulante! Nos dê as esferas, agora mesmo!
— Ah, então querem aquilo, certo? Bem, talvez elas estejam no meu laboratório. Façam bom proveito delas. 
Enquanto os recrutas de ambas as equipes iam, apressadamente, até o laboratório do professor, onde remexiam nas prateleiras, gavetas e tudo mais, os líderes permaneceram na praia para lutarem com o homem. 
— Você não irá fugir. Sealeo, ice bem, agora!
— Mightyena, ataque o Salamence com shadow ball!
Uma poderosa rajada de gelo e uma potente esfera de energia negra foram lançadas em direção ao dragão, que foi ordenado pelo seu dono à usar Hyper Beam, um ataque muito mais poderoso que os dos oponentes e que parou os dois ataques adversários.
— Muito bem, amigo. Agora tenho que ir, aproveitem bem as Orbs...haha! — disse, partindo enquanto os dois líderes iam socorrer seus dois Pokémon feridos.
Já  dentro do laboratório, a situação era diferente. Tudo estava bagunçado e o resto das equipes foi até lá para ajudar nas buscas.
— Não é possível, essas coisas não devem estar aqui! — disse um homem da equipe de vermelho, que teve seu raciocínio interrompido por alguns apitos que todos passaram a escutar quando ficaram em silêncio.

3. 2. 1.
O local todo foi em chamas, a explosão atingiu até mesmo o mar. A bomba tinha sido plantada em um local estratégico, porém agora aquele cientista corria perigo, muito perigo.

Enquanto isso, em um praia de uma cidade, com um belo mar de água muito limpa, uma garota usava espécies de antenas na cabeça e um óculos cobrindo os olhos.

— Será que não tem nada escondido nessa droga de areia? Argh, preciso achar aquele Lucky Egg...parecem que esses treinadoes de hoje em dia não podem esperar para seus Pokémon evoluírem, tem de ir logo vencendo tudo e todos. Meu Flygon daria umas boas palmadas neles e-- — as antenas começaram a piscar e apitar e, pelo óculos, que deixavam o campo de visão esverdeado, ela teve a informação de que se tratava de uma  simples Pokéball. — Ah, vai se ferrar! Acho que vou precisar de uma ajudinha pra encontrar algo que preste por aqui. Saia, Thanos!
A garota joga uma esfera para o ar e dela sai uma espécie de dragão verde.
~Gooooooon! — o Pokémon solta um grito e pousa na areia.
— Muito bem, Thanos. Me ajude a encontrar algum item valioso, por que hoje o dia não está fácil para os negócios. Bata suas asas, faça vento para dispersar a areia!  
~Fly! —o Pokémon obedece e começa a bater suas asas sem parar, fazendo formar uma tempestade de areia que assusta os banhistas que descansavam ali. Todos começaram a correr, até que a menina avistou um ovo, o item que ela procurava.
— Ótimo! Muito obrigado, me ajudou muito. Retiro o que disse, hoje é o meu dia de sorte *-* Vão me pagar uma fortuna por isso. Huhuhu! —e comemorou, dançando alegremente, acompanha do dragão. 
Tudo estava muito bem, até que a garota avistou uma guarda aproximando-se dela.
— Ih, ferrou! Vamos ter que fugir, Thanos! — ela monta nas costas de Flygon e ordena para que o Pokémon voasse, enquanto a policia não chegava até onde estava.
— Ei, parada aí! 
— Ei, mocinha, parada aí!
— Tchau, tchau, Jenny de meia-tigela ,hehehe! — zombou de longe, acenando.
— Você que pediu. Saia, Staravia!
~ Staraaaviiiia! — a mulher joga uma pokéball ao ar, dela sai um pássaro com aparência majestosa e intimidadora. 
— Ah, então ela quer lutar, certo? Eu não fujo de uma luta, hehe. — a fugitiva manda Flygon parar e espera a policial dar alguma ordem para seu pássaro, enquanto a garota segura uma Pokéball na mão. 
— Staravia, ataque essa infratora com Wing Attack!
O Pokémon parte em alta velocidade em direção de Flygon, sua dona então se prepara para atirar uma Pokéball, porém antes, falava algumas coisas para o objeto.
— Ok, ChouChou, eu vou te libertar rapidamente para nos salvar daquele Staravia. Quando eu te lançar, ataque rapidamente com um choque do trovão, enquanto fica no ar, e depois Thanos irá lhe pegar rapidamente, evitando sua queda. Eu sei que você está  ouvindo isso, então saia!
Ela lança a Pokéball, enquanto Staravia está cada vez mais próximo. Rapidamente, uma espécie de peixe elétrico ataca a ave com Thunderbolt e começa a cair do ar.
Staravia é atingido e despenca, ferido, já que tem fraqueza de ataques elétricos. A Policial corre para pegá-lo, enquanto a menina voa rapidamente com Flygon por baixo do peixe elétrico, que cai no seu colo. 
— Muito bem, ChouChou!
~Chin, Chinchou! — o Pokémon da espécie Chinchou estava animado, enquanto recebia carinho da dona. Flygon voava até o esconderijo de sua dona, que ficava numa floresta pelas bandas de Petalburg City. Lá, ela morava, porém não pense em um lugar precário. A mocinha tinha tudo que queria, mas às vezes era meio solitário morar sozinha. 
O lugar era cheio de bichos de pelúcia, tinha um tapete rosa e também uma mesinha com notebook, além de um cartaz na parede com um nome, ''May''. Sim, era esse seu nome e sim, era apenas isso que ela queria. Chegando lá, recuperou Thanos e ChouChou lhes dando berries, enquanto esperava alguém, com o Lucky Egg em mãos. Já estava cansada de esperar, até que alguém bateu na sua porta, que na verdade era uma parte do tronco de uma árvore gigante, que era onde morava.
— Já estou indo! — e foi correndo abrir a porta.
— May é seu nome, certo? Me chamo Courtney...me mandaram aqui para receber a encomenda que fizemos.
— Você tá com a grana?
— Claro que sim, pirralha. Vamos logo, cadê a droga do ovo?!
— Hey, primeiramente é melhor não me xingar. Acho bom respeitar a mestra dos itens. Ah, e vocês deviam saber que para receber o item, primeiro terão que por o din din na minha mão.
— Você é bem espertar, não é mesmo?
— Claro que sim, queridinha. Como acha que ganhei minha fama?
— Humpf...aqui está o dinheiro. — a mulher diz, tirando algumas cédulas do bolso e entregando a May, que também entrega o Lucky Egg como o combinado.
— Foi bom fazer negócios com você. — a garota já ia fechando a porta na cara de Courtney, que segurou o pedaço de tronco nas mãos, impedindo de May fechar.
— Antes de ir embora, preciso avisar que você terá que vir comigo.
— Ah, é mesmo? E quem vai me obrigar?
— Eu estou dizendo e obrigando. Precisamos de você para uma missão...
— E qual seria?
— A de conseguir o Red Orb, um objeto muito precioso para a equipe que trabalho.
— Hum...nunca ouvi falar desse item, mas vamos supor que eu aceite essa missão. O que eu ganharia em troca?
— Algo que você adoraria ter de volta... — aquilo deixou May curiosa. Ela queria saber do que aquela mulher estava falando. —...sua memória.


Missão 1 finalizada, agente. Deseja prosseguir?

□ Sim
□ Não

6 comentários:

  1. Oh My God, cap absolutamente, hyper-ultra-mega-refantástico, amei, adorei, idolaterei, May com tiques de Blue? Perfect *-*
    Comecei a gostar logo no começo com você não enrolar e passar logo à ação, achei perfeito, um começo fantástico para a fanfic que já me deixou viciada, a personalidade da May foi das coisas que mais gostei, mesmo ela tendo aquele...Flygon e_e
    Ela fazendo negócio com os Magmas foi muito bom também, quero ver o que irá acontecer agora com ela indo roubar a Red Orb.
    Sobre a sua pergunta no final
    SIM
    SIM
    SIM
    CLARO
    ÓBVIO
    JÁ DEVIA TER SAÍDO

    Enlouqueci, se você parar esta eu te mato.

    Literalmente

    Eu irei ao Brasil, te encontrarei, te esperarei em uma rua escura e te sequestro para uma casa abandonada no meio do nada onde sua família estará pendurada pelos pés. Eu te sentarei em uma cadeira com um pc na frente e te obrigo a escrever sob ameaça de torturar sua família enquanto você vê.

    Isto não é uma ameaça.


    É uma promessa.

    ResponderExcluir
  2. MEU ARCEUS, DAN! QUE CAPITULO FOI ESSE?! P-E-R-F-E-I-T-O!!! Adorei como retratou May nessa Fanfic, ela me parece ser uma espécie de criminosa, mas acho que é boa e só agindo assim pois perdeu a memória! Tenho certeza que a Team Magma tem algo com isso e estou louco para saber o que é. Simplesmente achei divino como começou a conta a história, cheio de ação, comédia, ação, May, ação, Flygon, ação, Policial Jenny... Eu já disse ação? :v Foi ótimo!!! Ótimo, ótimo, ótimo e ótimo! E a resposta da pergunta final é...

    CONTINUA, PLZ, QUERO MUITO LER ISSO!!! <3 SE NÃO CONTINUAR, AJUDO A SHINY GLACEON NO SEU SEQUESTRO. =)

    ResponderExcluir
  3. BUM EXPLODIU
    Bye bye Grunts da Team Aqua e Magma, cientista do mal, explodindo piratas e mendigos que moram em vulcões.
    May sendo arrasadora dos céus, diva das divas, rainha de Hoenn e fodona como sempre.
    COURTNEY AI MEU ARCEUS EU AMO ELA *--*
    NA BOA DEVIAM FAZER UM JOGO COM ELA!

    Memória da May? Ué .__.
    Eu imagino quando ela perdeu a memória:

    "May: Quem eu sou..?
    Médico: Você é May, procura latinhas na praia junto com seu Flygon.
    May: Que foda *3*"

    Ok, vou tomar meu remédio, desculpa não pude deixar essa passar :v

    #MayBadGirl
    #MayForaDaLei
    #Rimou
    #Huehue
    #Continua
    #ou
    #EuTeMato :)

    ResponderExcluir
  4. BUM EXPLODIU
    Bye bye Grunts da Team Aqua e Magma, cientista do mal, explodindo piratas e mendigos que moram em vulcões.
    May sendo arrasadora dos céus, diva das divas, rainha de Hoenn e fodona como sempre.
    COURTNEY AI MEU ARCEUS EU AMO ELA *--*
    NA BOA DEVIAM FAZER UM JOGO COM ELA!

    Memória da May? Ué .__.
    Eu imagino quando ela perdeu a memória:

    "May: Quem eu sou..?
    Médico: Você é May, procura latinhas na praia junto com seu Flygon.
    May: Que foda *3*"

    Ok, vou tomar meu remédio, desculpa não pude deixar essa passar :v

    #MayBadGirl
    #MayForaDaLei
    #Rimou
    #Huehue
    #Continua
    #ou
    #EuTeMato :)

    ResponderExcluir
  5. CLARO QUE EU QUERO PROSSEGUIR CARALHO ;-;
    AMEI ESSA PORRA *-*
    Você misturou uma ideia perfeita com sua escrita maravilhosa........ Mon dieu! Amei esse capítulo, o próximo parece ser muito bom também! Por que a fic não se chama Hoenn Chasing? Seria algo como perseguição em Hoenn, afinal devem caçar bastante a May, e também tem as team Aqua e Magma, então acho que combinaria... só uma ideia ^^

    ResponderExcluir