Páginas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Prólogo


No topo de um pilar, acima das nuvens, bem perto do céu, uma velha senhora curvava-se ao chão, pronunciando algumas palavras em um tom baixo de voz.
— Oh, Deus dos céus, poderoso e majestoso dragão esmeralda...me ajude! Ajude o povo Draconid a proteger suas terras do confronto entre as poderosas criaturas Kyogre e Groudon! 
A mulher levanta as mãos em direção às nuvens, que começam a brilhar na cor verde. A intensa luz que irradiava começa a se projetar em um gigante asteroide, que cai sobre a região que ficava embaixo do pilar, onde se travava uma batalha entre uma orca gigante, que saltava no mar, e uma espécie de dinossauro terrestre aterrorizador. Entre os rugidos dos dois bichos, o fragmento gigante impactou no solo. O estrago alastrou-se por centenas de quilômetros de distância, porém a luta continuava ativa, os lendários Kyogre e Groudon pareciam não ter sofrido dano algum. Mas foi então que a mulher desceu do pilar e correu em direção à um fragmento de meteorito, que começou a brilhar sem parar, tendo a atenção até mesmo dos dois supremos. O brilho deu origem à uma pedra com as cores do arco-íris. A mulher segurou o objeto nas mãos e direcionou ao céu, de onde o grande e poderoso dragão esmeralda surgiu novamente para dar um basta na destruição iminente que toda aquela guerra tinha causado. A maioria do povo Draconid foi extinta com o impacto do meteorito, mas a keystone que foi originada à partir dele salvou o que seria, no futuro, uma região banhada por lindos mares. Seu nome era Hoenn e, depois de 3000 anos, a profecia que os anciões Draconid tinham declarado naquela época, tinha de ser impedida. 

''Daqui à 3 milhas de anos, quando o mundo estiver mais avançado e com menos tragédias, o grande dragão esverdeado deverá proteger a Terra novamente de um grande meteorito. Porém, dessa vez, a rocha que impactará todo o nosso planeta será 20x maior do que a que atingiu Hoenn, provocando assim, um caos sem fim''.

E a profecia estava se aproximando...o mundo tinha evoluído e poderia acabar com mais uma tragédia, dessa vez muito maior do que todas as outras. Alguém tinha de impedir isso...seja Draconid ou não.

3 comentários:

  1. Uou, adorei o prólogo! Ansioso pela história da Fanfic, que parece rodar em volta dessa profecia. #Continua*3*

    ResponderExcluir
  2. Uma boa lenda, gostei =P
    Ansiosa para ver o que vem a seguir ^^
    Boa sorte no seu novo projeto, espero que goste mais deste. Eu certamente irei acompanhar ^^

    ResponderExcluir